De volta !! Algumas dicas para o verão.

 Boa tarde meninas,tudo bem com vocês? Espero que sim :)

Bom sumi por algum tempo, infelizmente tive alguns problemas que me atrapalharam e fiquei um tempão sem passar por aqui. Peço desculpas a todas !!!
Enfim, tenho várias novidades para vocês que vou contando durante a semana... kkkkk

Hoje vou fazer um post bem básico com algumas dicas para a pele nesse verão que vai ser bem útil pra quem vai se divertir na praia kkkkk 

Dica 1 - Como cuidar da pele diariamente? 


R.: O cuidado diário é essencial, por isso, quando for de manhã tente lavar a pele com um sabonete anti- séptico, aplique um hidratante ou um protetor solar, fazer aplicação do filtro solar a cada 3 horas. Antes de dormir. 
Eu geralmente uso leite de rosas depois de lavar a pele. 

Dica 2 - Quais os cuidados devo ter antes de sair ao sol? Por exemplo: na praia. 


R.: A pele precisa de cuidados todos os dias, e na praia um cuidado especial. Antes de sair, evite desengordurar excessivamente a pele. Não precisar aplicar hidratantes, pois o protetor solar costuma suprir essa necessidade. É bom fazer o esfoliamento da pele. 

Dica 3 - E na volta, quais cuidados ter? 


R.: Quando chegar em casa,tome banho para retirar os resíduos de protetor solar e passe um bom hidratante.

Dica 4 - Como cuidar de queimaduras na pele causadas pelo sol? 


R.: Tomar sol excessivo, não usar protetor e etc, fará a pele ficar vermelha, o sinal da queimadura, e é inevitável que a pele descasque. A dica é resfriar a pele e reidratá-la. 

Bom as dias de hoje são essas, e essa semana ainda tem mais... Fique sempre por aqui e vamos aproveitar beeeem esse verão ;) 

Espero que tenham gostado 

Beijos até a próxima ;) 

s2


4 comentários:

  1. Muito boas as tuas dicas,são coisas que praticamente toda a gente sabe. Mas olha,aqui em Portugal estamos no Inverno e faz imenso frio,é bom para fazer o meu ponto de cruz e os meus arraiolos. Gosto muito de bordar,pena que não possa fazer mais coisas,pois tambem tenho que descansar as vistas,pois já uso oculos!! Beijinhos e bom fim-de-semana!!

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a ora do verão, solzão, piscina e mar, amei as suas dicas!
    Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeo semanais, visite e se gostar se inscreva <3
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues?feature=watch
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O verão vem com tudo né menina , o que não podemos esquecer e de cuidar da pele , aqui na minha cidade é muito calor e sol forte então não saio sem protetor ! Adorei o post linda ! Beijos :*

    ResponderExcluir