Beauty Fair 2013

Olá meninaaas , 


Bom to meio atrasadinha pra falar sobre a Beauty Fair que aconteceu entre os dias 07 a 10 de setembro. Infelizmente, (ou não), os meus convites não chegaram e eu acabei não comparecendo. 

Porém a minha prima Thaynã foi a feira, e disse que se DECEPCIONOU TOTALMENTE. Por depoimento dela é uma feira muito mal organizada e te tratam com uma certa desigualdade  se você não for uma " super blogueira " , aliás até algumas delas te descriminam. #ACHEIUMABSURDO

Parte do depoimento: " No stand da Vult eu fui super mal tratada não me deixaram sequer entrar e no andar superior tinha um mezanino com palestra e havia blogueiras sentadas no local, me perguntem se eles deixaram eu subir?" - Thaynã Santos

Depois de ter lido isso eu acho que até fiquei meio feliz por não ter chegado o meu convite. E na minha opinião pra ser uma feira INTERNACIONAL, eles deviam tratar todos por igual ou pelo menos que está ali trabalhando te tratar com um certo respeito. 

Não é porque algumas de nós não temos 3.000 ou 2.000 seguidoras que deixamos de ser blogueira e dedicada ao nosso blog. Fique super chateada, jamais imaginaria uma ação dessa nesse tipo de evento. 

Obrigada pela a atenção !

Pra quem quiser conferir o depoimento completo sobre a feira, acesse o blog da Thay e vocês verão os detalhes. 


Alessandra Almeida

Beijos até o próximo post !!

6 comentários:

  1. Nossa que chato, eu tinha ficado bem chateada de nao poder ir por motivos de saúde, mas me deslocar do rj pra sp pra nao ser bem tratada nao ia ser legal ;/ se puder da uma olhadinha no meu blog? Tem video novo de como cortar a franja em casa www.fernandacalheiros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POois é Fernanda, imagina só você sai daí do Rio pra chegar aqui e ver que a Beauty Fair não é aquilo que eles mostram na TV... POde deixar que eu dou uma passadinha sim!! ^^

      Excluir
  2. Que absurdo né? Eles esquecem que quem está começando, um dia pode se tornar um grande blogueira...

    Beijoka

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um absurdo mesmo Sthefany, fiquei super chocada, apesar de ter algumas pessoas que não acreditam. Mais é a pura realidade. Com certeza quem está começando agora pode se tornar uma grande blogueira !

      Beijos:*

      Excluir
  3. Oiii

    essa feira deve ser uma loucura de boa neh????
    queria ir


    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, super chato isso ter acontecido logo no stand da Vult, que é uma empresa super parceira, fiquei decepcionada em saber disso também. =(((

    Beijoooos

    http://ninamaquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir