NOVA FASE - MUDANÇA !!!

Boa tarde meninas, 

Que saudades de vocês, saudades de postar aqui ... 

Bom desaparecemos sem nem avisar ;(  Não foi porque queríamos mais acabou acontecendo, tive certos problemas e acabei tendo que deixar meu blog pra poder colocar minha cabeça no lugar e decidir certas coisas. Então vamos reiniciar tudo porque eu estou mais que feliz por estar aqui de volta !! 

Reiniciando ...

Olá meninas meu nome é Alessandra e dou andamento ao blog com a minha irmã Leticia, tenho 20 anos, fazia faculdade de Engenharia Civil, e larguei tudo pra estar na área em que eu amo demais. Atualmente trabalho em um salão de beleza, larguei a faculdade kkkk e vou começar um curso de estética. Tenho pessoas em minha volta que super me apoiam, e uma delas é a minha irmã que sempre me da a maior força em tudo. Então hoje só tenho que agradecer a Deus por iluminar meu caminho e as pessoas que ele colocou em minha vida. Agora vou deixar minha irmã falar um pouco kkkk 

Oiii me chamo Leticia , tenho 16 anos, cursando ainda o ensino médio e ainda não trabalho kkkkkkkk
Não tenho muito o que falar de mim mais com o desenvolver dos post poderemos nos conhecer um pouquinho mais assim como vou conhecer melhor vocês também! Até lá ! :

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então é isso ai meninas, ja estamos preparando umas coisinhas por aqui e logo mais apreciaremos juntas por aqui... Agradecemos a compreensão e o apoio de vocês desde já!!!

Beijão :*

Cupcake com Hotelã

2 comentários:

  1. que liiiindas *-*
    obrigada pelo carinho lá no meu blog... deixe sempre o link pra min retribuir <3
    http://blogeuvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii linda!!
    seja bem vinda de volta!!
    muito sucesso! :D
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir